segunda-feira, 23 de março de 2009

Essa foi em homenagem...

... a um grande amigo. É claro que só quem tá contextualizado com ele que vai entender tudo, mas tá aí para apreciação. =)

Aí é complicado (Everton Pessan)

Quem diria um certo dia
Um garoto ajustado
que aos ventos já dizia
"É, aí é complicado"

Que um dia com os amigos
feito gato e sapato
revoltado, então o disse
"se morrê, que morra os quáto"

Certo dia, visitado
ao fim de um dia azul
vinha ele apressado
"to atrasado pra facul"

Que ao tomar as decisões
precisava refletir
Não pedia opiniões
Sem jamais ter que mentir

Matusquela, meu amigo
Desde quando você sai?
Quase sempre indeciso
"vo pedir para o meu pai"

Quando penso na verdade
Eu me lembro do amigo
somente a sua amizade
já me serve de abrigo

Quero sempre meu amigo
Ter você aqui por perto
Que seu nome seja grande
Grande Milson Rosa Neto

Um comentário: