sexta-feira, 26 de junho de 2009

Atualização

É... nunca mais atualizei o BLOG. Não sei se por falta do que postar, ou se por falta de tempo.

É verdade que nunca mais produzi nada (texto), só tenho produzido as tirinhas esses tempos (http://tiraslitero.blogspot.com). E, de qualquer jeito, a universidade toma um tempo legal da vida com seus inacabáveis seminários, resumos, resenhas, provas etc.

Além disso, tive ae outras coisas a me dedicar. O BLOG da Semana de Estudos Clássicos (http://sec-ufs.blogspot.com) e também fiz um blog para servir de meu portfolio virtual (http://pessandesigner.blogspot.com). Não sou nem designer, nem publicitário, mas acabo atuando como tais em diversas situações, o que me leva a um pensamento que eu vou compartilhar daqui a pouco.

Eu aproveitei esse tempo pra incrementar minha vida nessa Matrix, com o Twitter e o Facebook. O Twitter no começo não me encantou muito, pq parecia apenas um lugar pra vc mandar mensagem um para o outro e saber o que o povo tá fazendo. Mas, caro leitor, saber oq as pessoas estão fazendo é mais legal do que parece (BBB que o diga). A diferença é que no Twitter vc faz isso de forma mais saudável, já que as pessoas só escrevem sobre o que quiserem. Já o Facebook eu ainda não me interessei tanto. Mas pretendo vasculhar muito ainda.

Como sou fã de seriados, não paro de assistir. Então estou assistindo a segunda temporada de House e reassistindo Fresh Prince of Bel-Air.

A morte de Michael Jackson pegou a todos de surpresa. Não que eu achasse que ele fosse viver pra sempre. Mas era muito legal acompanhar as polêmicas do cantor e saber que eu ouvia e curtia música de gente vivo (digo isso pq ouço muito Queen e quando Freddie canta, fico imaginando como ele seria agora). Ainda bem que MJ era um cara muito respeitado em vida. Agora com sua morte, sua popularidade certamente aumentará (coisas desse nosso mundo né, o cidadão morre e de repente tudo é sucesso. Alguma teoria antropológica deve explicar essa coisa).

Mas enfim, voltarei a produzir texto =). Só não sei o quê, nem quando. E essa que é a graça, ainda não sou pago pra produzir textos, então tenho essa liberdade.

Lembrei do que ia compartilhar. Eu me formo esse ano, mas não quero deixar de estudar. Então estou aí preparando um projeto pra tentar o mestrado e pensando em uma segunda graduação. E é aí que aparecem minhas outras habilidades pra me deixar confuso sobre que graduação tentar: Jornalismo ou Publicidade. Algo que certamente decidirei até o fim do ano (tem aquele lance de que jornalismo não precisa mais de diploma que me faz pensar também, mas enfim, decidirei em tempo hábil.

Abraços.

2 comentários:

MARKUS TROLLEIS disse...

Eu também tento dar desculpas quando deixo meis leitores orfãos das minhas bobagens, mas, acredite querido sobrinho, eles gostam delas.
Vença a preguiça, a falta de tempo.
Escfeva, escreva, escreva.
Você é um malabarista. Sabe o que fazer com as palavras. nós o público, estamos louocs para aplaudí-lo.
Serei seu fã até morrer.
Trolleis (pai)

MARKUS TROLLEIS disse...

Eu também tento dar desculpas quando deixo meis leitores orfãos das minhas bobagens, mas, acredite querido sobrinho, eles gostam delas.
Vença a preguiça, a falta de tempo.
Escfeva, escreva, escreva.
Você é um malabarista. Sabe o que fazer com as palavras. nós o público, estamos louocs para aplaudí-lo.
Serei seu fã até morrer.
Trolleis (pai)